Principais atividades:
Cotação de preços; • Negociação de preços e prazos; • Controle de estoque; • Suporte à atividades administrativas; • Atendimento ao cliente; • Organização de documentos;
Exigência do cargo:
Sexo: Feminino ou Masculino • Formação: Ensino Médio Completo, superior desejável. • Conhecimento do Pacote Office • Boa comunicação verbal e escrita, com facilidade em se comunicar e expressar; • Organização e controle de tarefas; • Comprometimento; • Padrão no atendimento e ética profissional; • Saber trabalhar com metas e resultados; • Conhecimento em equipamentos de segurança eletrônica será um diferencial.
Benefícios:
Salário: R$ 1.000,00 + VT + VR.
Horário: Segunda à Sexta, das 08:00h às 18:00hs.
Candidate-se à esta vaga:
Se você preenche todos os pré-requisitos e aceita as condições do trabalho, envie o seu currículo para: vagas.adm12@gmail.com
OBS: SÓ SERÃO ACEITOS OS CURRÍCULOS COM FOTO.
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