GERENTE DE ATENDIMENTO

Horário de Trabalho: 44h semanais – (seg a sáb a combinar) 1 domingo ao mês

Habilidades: Vivência com atendimento – relacionamento – vendas – liderança de equipe – controle de estoque – compras – técnicas de atendimento. Entusiasmo – Relacionamento Interpessoal – Comunicação – Liderança – Boa Postura – Boa apresentação frente aos clientes

Benefícios: Transporte(Gasolina/Álcool); Assistência Médica; Vale Alimentação

Resumo da Vaga: Responsável por gerenciar a equipe de atendimento, garantindo a produtividade das vendas e principalmente a satisfação dos clientes. Gerir a equipe da loja, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para sua equipe, redigir relatórios, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores, realizar feedbacks de melhoria e de produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços e produtos. Garantir o perfeito funcionamento do estabelecimento desde o controle de estoque, organização, higienização da loja, validade dos produtos e a garantia do bom atendimento e satisfação dos clientes

Interessados devem cadastrar-se gratuitamente no site http://questsolucoes.com.br/ e candidatar-se à vaga.
Redação
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