SUPERVISOR DE CALL CENTER


Se você, profissional da área de CALL CENTER foco em Televendas (com conhecimentos em CRM), é comunicativo, empático e pró-ativo, e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional e principalmente, fazer a diferença na sua área, venha fazer parte da nossa equipe!

Área de atuação

CRM

Local de trabalho


1 vaga – Recife Antigo

Principais atividades
Atuar com supervisão e gestão de televendas, controle dos resultados individuais e por equipe, elaboração de relatórios, vivência com estruturação de CRM, acompanhamento de métricas de vendas, acompanhamento de indicadores de área, aperfeiçoamento da monitoria de qualidade e demais atividades inerentes a área;

Experiência com supervisão de telemarketing. Superior completo em administração ou marketing. Habilidade com vendas , expertise com estratégias para aumentar as vendas;

Remuneração
R$ 1.800,00 + Variável por atingimento de metas;

Benefícios oferecidos
Vale-transporte
Vale alimentação ou refeição R$ 25,00
Plano de saúde e odonto Sulamérica sem custo
PPR

Interessados deverão enviar cv para o email: willianandradedho@hotmail.com, colocar o nome da vaga no campo assunto.
Redação
Redação

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »