SUPERVISOR DE CALL CENTER


Se você, profissional da área de CALL CENTER (com conhecimentos em CRM), é comunicativo, empático e proativo, e está em busca de uma oportunidade de crescimento profissional e principalmente, fazer a diferença na sua área, venha fazer parte da nossa equipe!

Área de atuação: CRM

Local de trabalho: 1 vaga – Recife Antigo


Principais atividades: Atuar com supervisão e gestão de televendas, controle dos resultados individuais e por equipe, elaboração de relatórios, vivência com estruturação de CRM, acompanhamento de métricas de vendas, acompanhamento de indicadores de área, aperfeiçoamento da monitoria de qualidade e demais atividades inerentes a área

Experiência com supervisão de telemarketing. Superior completo em administração ou marketing. Habilidade com vendas, expertise com estratégias para aumentar as vendas;

Remuneração: de R$ 1.800,00

Benefícios oferecidos: Vale-transporte; Vale alimentação ou refeição R$ 25,00; Plano de saúde e odonto Sulamérica sem custo; PPR

encaminhar currículos para willianandradedho@hotmail.com, colocar o nome da vaga no campo assunto.
Redação
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